O Ministério

O QUE SOMOS!

Somos um Curso de Finanças Bíblico, focado a alicerçado 100% na palavra de DEUS  e  em seus princípios. Somos comprometidos com o crescimento do Reino , e temos  como objetivo compartilhar os ensinamentos da Palavra de DEUS. Temos como alvo, famílias que necessitam de ajuda para organizar e compreender as suas finanças.

Claro que devemos lembrar que:

1Cr 29.11 “Tudo o que existe nos céus e na terra é seu ó Senhor”.

(O QUE NÃO SOMOS)

O objetivo do CROWN não é ensinar o que o mundo secular ensina sobre finanças, mas sim conscientizar o cristão da sua responsabilidade em administrar tudo aquilo que o Senhor tem lhe confiado.

O QUE FAZEMOS!

Este curso é 100% gratuito. Você adquire (MEDIANTE PAGAMENTO) apenas o seu material didático (apostilas e livro), que é totalmente desenvolvido e comercializado pela Universidade da Família – Udf

Em um período de 10 aulas, você aprenderá por cerca de 2 horas semanais, princípios cristãos, que vão lhe ajudar a se tornar um mordomo fiel.

AULAS / TEMAS:

01 – Introdução
02 – A Parte de Deus e Nossa Parte
03 – Dívida
04 – Conselho
05 – Honestidade
06 – Contribuição
07 – Trabalho
08 – Investimento
09 – Filhos e perspectiva
10 – Eternidade

Este conteúdo lhe capacita, com o seu esforço e dedicação, a alcançar excelência ao administrar todos os recursos que o senhor tem lhe confiado.

Aliás, como estudamos na primeira aula:

“Assim, se vocês não forem dignos de confiança em lidar com as riquezas desse mundo ímpio, quem vos confiará as verdadeiras riquezas?” Lucas 16.11

VOCÊ TEM SIDO DIGNO DE CONFIANÇA, SOBRE TUDO AQUILO QUE O SENHOR TEM LHE CONFIADO?

Hoje muito se fala sobre a inteligência financeira, mas, se toda a sabedoria vem do Senhor, onde encontraríamos a verdadeira “inteligência financeira”, para lidar com as riquezas que não corroem, que não enferrujam, que não podem ser roubadas por este mundo vil?

NA PALAVRA DE DEUS!
VENHA APRENDER A SER UM MORDOMO FIEL!
VEM PARA O CURSO DE FINANÇAS CROWN!

Participe da discussão

5 comentários

  1. Um curso transformador pra quem realmente decide aprender.
    Muitos reclamam que não tiver sorte na vida. Outros tantos decidem mudar o rumo da sua condição financeira aprendendo.
    Existe um manual para o ser humano, que se chama bíblia e para aprender a gerenciar as finanças, existe o curso Crown Finanças.
    Gratidão pela oportunidade.

  2. Hoje dia 19.05.21 conclui o curso de finanças na m8nha igreja
    Gostei tanto que irei fazer lider em treinamento
    Já estou indicando e me preparando para ser util para o Reino de Deus.

  3. O curso foi um divisor de águas para mim, pois abriu meus olhos para o que a Bíblia ensina sobre o assunto.
    Também foi uma maneira de ensinar minha filha ( com o curso voltado para crianças) o que Deus espera de nós.
    Uma oportunidade ímpar!!!

  4. Eu e meu esposo fizemos o Crown a mais de três anos, foi transformador , sou grata . Muito bom .

  5. Um curso surpreendente para uma cristã recém convertida como eu. Eu sempre fui crente que Cristo é o nosso “Salvador”, porém ficou claro nesse curso o quanto eu me recusava a entregar ao Senhor, “todos” os segmentos da minha vida. Quando descobri o número de versículos bíblicos que orientam a lidar com dinheiro e valores materiais, percebi que esse comportamento do ser humano é um dos principais motivos de afastá-lo de Deus, nosso Pai.
    É um curso técnico e prático que te leva a reconhecer o valor da organização das finanças na sua vida e o quanto isso influencia o seu relacionamento com Deus. Para mim também foi um testemunho de fé e início de laços de amizade, respeito e consideração pelas pessoas que convivi. Impossível não ser impactado quando se está aberto para os ensinamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *